domingo, novembro 29, 2009

Que raio de azar...


Este foi o serviço que fiz ontem à noite no meu braço. Dentro do azar tive muita sorte porque foi o esquerdo.
Como a noite não estava nada quente, resolvi encher o saquinho para por nos pés. Tudo bem, enchi o dito saco, quando de repente ao fazer o trajecto até ao quarto, começo a ver a água a cair e senti dor no braço. Pois o diabo do saco rebentou.
Quando tirei a camisola estava tudo vermelho, com muita dor e a pele solta. Pus de imediato gel de aloé para refrescar e desinfectar. O ardor era cada vez maior e comecei a ter um bocadito de dor. Envolvi a zona ferida com um penso esterilizado e bastante nívea para hidratar. Hoje já fui à farmácia comprar pensos próprios para estas situações e amanhã quando for à consulta vou mostrar ao médico e logo ele dirá se devo ou não fazer mais alguma coisa. Agora não tenho dor nem sinto incómodo, apenas estas bolhas enormes que só dão vontade de rebentar.
E se o saco rebentava na cama? Acho que nunca mais vou usar estas coisas para me aquecer. Meias e mais meias, é o melhor aquecimento.

15 comentários:

Loulou disse...

Linda, tadinha de ti. Ainda bem que não foi o braço do lado operado. Menos mal.
As melhoras e muitos beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Cinda.

Queimadura doi, mas vai passar rapidinho.

Feliz domingo

Beijinhos, Cinda.

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Que desastre! Eu quando me queimo ponho clara de ovo, faz muito bem.

Eu também sou apologista de meias muito quentinhas.
jokas e as melhoras.

Cristina J. disse...

Cinda, tu ainda não tinhas pensado no perigo disso?!!!!!!!!
Merecias uns tabefes...

Nem queri imaginar essas bolhas... caraças!

As melhoras para ti

Bjinhos para a Margarida

Nela disse...

Oh que caraças! Quando vi a foto, só pensei: bem, e se é no braço doente...?!
Fogo! Até me arrepiei!
As melhoras, Maria Laurinda.
Beijocas

IsaLenca disse...

Puxa!!! Mas que ricas bolhas que arranjaste. Doi imenso mas vais ver que vai sarar rapidinho.
Mas deves ter apertado tanto o saco- tal seria a força- que o pobre saco não resistiu e rebentou!!

É mesmo preferível um pijama quentinho, meinhas e, antes de ires para o quarto aquece-lo bem. Não te ponhas a rebentar as ditas bolhas porque o líquido que tem- o plasma- é a melhor cura.
As melhoras!

Teresa disse...

Olá, Cinda

Que história terrível, arrepiei-me toda. Adoro sacos de água quente e nunca pensei que eles realmente rebentassem. Era muito antigo?
Espero que estejas melhor.

Vim também agradecer a visita ao meu cantinho e conhecer o teu.

Um grande beijinho e as melhoras rápidas.
TeresaP

mari-lou disse...

Ai Cinda, isso só contigo, tens de ter cuidaddo rapariga, depois de tanto asar tiveste sorte não ser no outro braço, mas o melhor mesmo é ires ao médico não ganhes infeção, és forte, mas há que ter cuidado.

Beijinhos e as tuas melhoras mulher de garra.

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiiii Mulheri que susto!!!
Isso tá feio bolas...dentro do menos bom vá não foi no outro braço!
Agora eu uso desses saquinhos á anos e nunca me aconteceu nada do género graças a Deus!!!!
Vá as melhoras cuidade e mete a Canicha a aquecer os pézes!!!
Beijokasssssssssssssss

cilinha disse...

Olá !!! eu até me arrepiei a ver isso... mas isso foi um aviso .... imagina se era na cama, melhor umas meias grossas doque esses sacos ... ainda bem que foi nese braço... as rapidas melhoras Cinda....

beijos

Anónimo disse...

Isso ficou feio.
Vá lá que foi no outro braço.
As tuas melhoras.
Um abraço.
Carmen.

Alda disse...

Berrrrrrrrrrrr... Que arrepio eu tive quando vi isto... mas felizmente foi no braço bom!
Não consigo ligar para ti, estás sempre ocupada!
Beijinhos e as melhoras!

Cristina Simões disse...

mas que coisa amiga........mas ufa menos mal.....foi no outro braço...uma boa recuperação......beijocas

May Alek disse...

Cinda, não sabe que não se pode cobrir a área queimada? Nada de penso, mulher! E não pode estourar as bolhas!
Cuide-se bem e melhoras!
Beijocas

Anónimo disse...

Fogo, que galo! sabes que esta semana tambem rebentou o meu saco, a sorte foi que dei conta porque foi lentamente, senão tinha sido bonito.

Cuida-te miuda, sempre ouvi dizer bem do aloe vera.
Bjokas e as melhoras

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...