segunda-feira, junho 28, 2010

Relato de uns dias bem preenchidos...............



Nestes últimos dias, as novidades e os acontecimentos têm sido alguns. No entanto a vontade de escrever não tem sido muita, assim como o tempo. Como estamos a iniciar um período de férias para a maioria de nós e para que não fiquem sem notícias, aqui vai um pequeno relato destas duas últimas semanas.


No dia 19 tivemos o privilégio de estar presente numa sessão fotográfica com os DDiarte em Rio Maior, para mais uma promoção de Rosa Esperança, o que foi super agradável. Ainda houve tempo para um passeio até Salir e S. Martinho do Porto, na companhia da Cacilda, Manuela, Alda e Zé Manel, onde passeámos um pouco na marginal para ver o por do sol e comemos um crepe com uma deliciosa bola de gelado.

No dia seguinte um passeio pelas Salinas de Rio Maior, as quais já tive o privilégio de mostrar no Facebook, e um almocinho de ensopado de borrego. Como se não bastasse um final de semana tão recheado, o S. João foi festejado em amena cavaqueira, a convite da Isabel Alegria, com os seus familiares e amigos. Sardinha, fêveras e broa não podia faltar nesta tradicional festa.Como não podia deixar de ser, ainda passámos pelo largo de S. João de Ovar para assistir ao final do espectáculo que lá decorreu. Não sendo nada amante de futebol, alinhei com a companhia a ir ver o jogo de Portugal x Brasil, no estádio improvisado do Dolce Vita, por sinal super divertido e sem o barulho das vuvuzelas. Como no verão os aniversários são muitos, a festinha de anos da minha sobrinha Mariana e para acabar em grande, no sábado o aniversário da Margarida, como sempre, casa cheia e a companhia sempre agradável.

E são estes alguns dos acontecimentos dos últimos dias, agregados ao stress e angustia nas horas de exame da minha filhota que tão ansiosamente aguarda pelos resultados. A semana que hoje começa, será para tratar de assuntos relacionados com a minha situação profissional assim como alguns exames médicos de rotina que não se podem descorar.

Para que não seja só escrita e alguém ache massador, deixo-vos algumas fotos para se deliciarem. Uma boa semana para todos.

8 comentários:

Nela disse...

Não há quem entenda estas gajas do Norte...! Trocam os "vv" pelos "bb", mas quando se trata de febras, chamam-lhe fevêras...!

Cinda disse...

Isso é só raivita. Deixa lá que estás perdoada. as tuas vindas ao Norte têm sido menos boas.Hihihi
Aqui para estes lados não festejamos com feijoada.
Jokas

Lina Querubim disse...

Tens razão Gosma-Mori nunca entendi essa...beijokas

IsaLenca disse...

Pois sempre para lá e para cá....mas por boas causas!
Febras ou Fêveras....é a mesma coisa...é como dizer toiro ou touro. E o que interessa é que sejam gostosas!

Pois escaparam-me os anos da Guia: cá vai um beijinho e desejos de muitas felicidades!

Quanto às meninas dos óculos escuros a foto está fra: mas não parecia haver muito sol!! Era para passarem despercebidas?

Quanto ao resto espero que tudo fique tratado como pretendes e com a maior das justiças possíveis.

Bjs

IsaLenca disse...

Dahahah...os anos da Guida e....a foto está gira :)

Cinda disse...

Dos anos da Guida não há fotos. A partir de determinada idade já não se tiram fotos, foi o que me disseram, quando perguntei pela máquina fotográfica. Correu tudo muito bem e as natas do céu estavam às mil maravilhas. Segundo os apreciadores, o arroz de marisco também. Nisso sou suspeita, porque não sou apreciadora.

May Alek disse...

Saudades de você, mulher!
Que bom saber que está bem e em atividade com as amigas.

Parabéns para a Guida!

Beijocas

Paula disse...

Fins de semana sempre a bombar assim é k é......continua

Uma boa semana
a minha começou mal mas vai correr tudo bem


Beijos