terça-feira, fevereiro 15, 2011

Vou dar um pequeno descanso ao meu blogue

Já lá vão três anos que iniciei este blogue com o intuito de ir contando a minha experiência vivida numa luta contra um terrível inimigo, o cancro da mama. Muitas coisas foram escritas e comentadas, ficando a certeza que muito contribui para esclarecer e ajudar muitas mulheres e familiares nesta fase complicada da vida.
Ultimamente muito pouco tem havido para contar e outras formas de contacto tem vindo a acontecer entre quem está nesta luta desigual, mas que vamos ganhando dia a dia.
Houve alturas em que tive vontade de fechar este espaço, mas como sou muito teimosa não o fiz. Hoje penso que pouco haverá para contar neste percurso que vou fazendo, até porque algumas coisas me desiludiram e desmotivaram ao longos deste período.
Quero deixar aqui um agradecimento muito grande a todas/os que me apoiaram, lerem, comentaram e também me deram força, e até mesmo aos que me desiludiram, porque tive a possibilidade de os conhecer melhor.
Virei aqui postar, sempre que haja algo de interesse relacionado com "cancro" ou com as AMIGAS de quem tanto gosto e respeito.
Por enquanto vou para outras paragens, sem nunca deixar de visitar e comentar. Talvez até mais.
Não se esqueçam que "Rosa Esperança" vai estar já no dia 12 de Março na Benedita e contamos com a presença de todas.

6 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijinhos e volta logo!

IsaLenca disse...

Já sabes onde andamos. E ao vivo!

Quando regressares à vida de blogueira cá virei!

Bjs

Guida Palhota disse...

Cinda, não vás por muito tempo. Há sempre alguma coisa para dizer...
Espero o teu regresso. E também sabes onde eu estou ao vivo!

Beijocas

Gigi disse...

A sorte é que sabemos onde estás.

Volta logo, se assim o entenderes.

Beijos grandes.

Unknown disse...

volta quando entenderes mas volta faz sempre falta estes docadinhos de leitura que tu escreves por aki


Adoro-te

Beijufas

Guida Palhota disse...

Tenho saudades tuas!

Beijinhos
e bom carnaval

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...