quarta-feira, março 23, 2011

A barra de ferro aguentou-se firme. Ok, ok, ok

Depois de uma noite de ansiedade, chegou a manhã para que pudesse ir até ao hospital.
A cirurgia estava marcada para as 11,00h, mas ainda teve lugar um pouco mais cedo. Foi uma hora de mistura de sentimentos, pensamentos, eu sei lá mais o quê!!!! Por volta da uma da tarde tive de regressar a Ovar para ir com o meu pai ao Porto, fazer a consulta pós-operatória. Está tudo a correr bem e a cicatrização está a ser feita lindamente, tendo de voltar na próxima quarta-feira para tirar os agrafos.
No meio de uma fila enorme, provocada por uma avaria de um automóvel à entrada da ponte da Arrábida, uma hora para percorrer uns míseros 5km, recebo um telefonema da minha prima a dizer que já estava acordada, a cirurgia tinha corrido bem e que uma familiar estava sempre a tentar saber como iam correndo as coisas.
Já devem saber quem era!!!! A CTurbo que só faltava mesmo entrar na sala de operações.
Como disse a Nela, tudo correu bem. O nódulo foi retirado, assim como algum tecido que o rodeava uma vez que era maligno, a mama esquerda foi restaurada para ficarem iguais e apenas foi retirado o gânglio  sentinela, para já a informação  é que estava limpo. Amanhã volto ao hospital acompanhada da Margarida para fazermos os nossos exames de rotina e aí já saberemos qual o protocolo que vai ser seguido.
No meio de todos os prognósticos possíveis posso dizer, OK OK OK

5 comentários:

Lina Querubim disse...

boaaaaaaaaaaaaaa Cinda!!!!!!!!!!!!! Continuação de boa recuperação beijinhossssssssssssss

mari-lou disse...

Graºas a Deus correu bem amiga e essa etapa já está vencida,continuação das melhoras para ela e para o teu pai.beijinhos.

Nela disse...

YES! Boa.
Bjocas

IsaLenca disse...

Boa!

E agora queremos aqui os ok's teus e da Guida.
Bjs

Ana Camões disse...

Fico Feliz Lucinda :-)
Estavamos todas a torcer por ela
:-)
E vai correr tudo bem... pelo que disseste foi oque me fizeram... retiraram o nódulo e fizeram duas vezes o alargamento das margens e retiraram dois ganglios sentinela :-) e Graças a DEUS e a vocês TODAS estou aqui com força e garra...

Sabes bem que podes contar com o apoio de muitas... incluíndo o meu :-)
Beijinhos para a a tua prima e para ti claro :-)