terça-feira, setembro 09, 2008

Caminhada Nocturna Cidade de Ovar


Vai realizar-se, no próximo dia 13, mais uma Caminhada Nocturna Cidade de Ovar, uma iniciativa da secção de pedestrianismo do clube AFIS (Atletas de Fim-de-Semana) de Ovar em parceria com a Comissão de Amigos do Furadouro e com o apoio da Junta de Freguesia de Ovar.
Trata-se da terceira edição daquela caminhada, desta vez inserida no programa das Festas do Mar do Furadouro e que, a par de outras iniciativas do clube AFIS de Ovar, terá por mote "Caminhar por uma causa".
Desta feita, os participantes serão convidados a dar, caso o desejem, donativos que reverterão na íntegra para a Cercivar.
A caminhada, aberta a todos, começará às 19 horas, junto do parque desportivo do CD Furadouro, e levará os pedestrianistas a percorrer metade da caminhada por um trilho da floresta, indo depois desembocar na praia a norte do Furadouro. O regresso, que terá início com o cair da noite, será feito pelo areal e caso o tempo ajude, debaixo de um céu estrelado.
A caminhada será, no entanto, apenas o pontapé de saída da noite de sábado das Festas do Mar que todos os anos atrai milhares ao Furadouro. Terminará com um espectáculo piromusical, à meia-noite. Mais informações em: www.caminheirosafis. blogspot.com.

3 comentários:

mari-lou disse...

É SÓ FESTAS MULHER, QUE PENA EU TENHO DE NÃO SER DESSAS BANDAS, DIVERTE-TE QUE A VIDA É DURA MAS É BELA, NÓS É QUE DAMOS CABO DELA...

Beijinhos ganda Cinda.

Querubim disse...

É verdade Mari-lou ela não pára!!!
Bjs

Alda. disse...

Que pena eu estar tão longe! Senão era mais uma a alinhar...
Boa caminhada!
Jinhos