quinta-feira, setembro 18, 2008

Dia de revisão


Pois é minhas queridas amigas. hoje foi dia de eu e a Guida irmos saber os resultados dos nosso exames e análises e mais uma picadela daquelas de tirar o fôlego.

Mas isso não aconteceu. Ficámos deveres espantadas, com a quantidade doentes que ainda estavam por atender. Infelizmente somos cada vez mais. Condições e médicos cada vez menos.

Nós já lá andamos faz algum tempo, mas quem chega agora, fica desesperado e sabemos bem o que isso é.

Quando começámos, ainda éramos só alguns, neste momento já não há espaço para mais ninguém.

Tenho de fazer aqui uma homenagem, às pessoas que ali trabalham. Desde as secretárias, médicos, enfermeiras, pessoal auxiliar, que ficam até altas horas para que todos possam ser atendidos.

Eu e a Guida, porque somos de perto e temos disponibilidade e transporte próprio, achamos por bem, voltar lá amanha de manha, porque a médica está mais disponível e para a podermos libertar um bocadinho mais cedo.

Amanha volto aqui para vos contar como foi a consulta e os resultados dos nossos exames e análises.

Beijocas. Cinda e Margarida.

2 comentários:

Nela disse...

E amanhã virás cá com boas notícias!
Bjinhos

Cristina J. disse...

Eu cá para mim já tou mas é a ver que as vossas revisões metem qualquer coisa de...misterioso!
Nunca fazem á primeira...por opção!

Aqui há lagarto...

Jokas ás duas

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...