domingo, setembro 26, 2010

Agradecimento


Mais um fim-de-semana que chegou ao fim, um pouco diferente dos habituais.
Após, mais ou menos duas horas a preencher a candidatura à bolsa de estudo, sim porque o "simplex" neste país é mesmo assim, fui até Aveiro para assistir a uma Eucaristia muito especial.
Certamente, algumas de vós já tinham lido  no blogue da Susana, o convite para uma missa na qual se iria celebrar um agradecimento muito especial.
Hoje a nossa  Susaninha, pode agradecer publicamente na Eucaristia realizada na Igreja do Carmo, com toda a sua fé o seu bem estar na doença, com a qual lutou desde Dezembro de 2008, e anunciar a sua 2ª gravidez.
Foi uma missa como não assistia faz algum tempo. O grupo coral, composto essencialmente por jovens muito alegres que também lhe fizeram a sua homenagem.
Foi muito bonito ver e ouvir as palmas que lhe batemos, após o seu testemunho, e o agradecimento a Deus pela fé que a move.
Todos foram lembrados. Amigos reais que sempre tiveram ao seu lado, assim como os virtuais que lhe deram e dão força, tendo já tido a possibilidade de conhecer alguns.
Este testemunho é mais uma prova evidente, que a Fé, a Força e a Vontade é muito, mas muito importante, na nossa caminhada na luta contra o malfadado bicho de seu nome "Cancro".




9 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Cinda, obrigado por teres nos contado como foi esse momento da Susana tão especial. Deve ter sido emocionante!
Beijinhos para as duas!!! :o)

maguie disse...

Deve de ter sido uma emoção muito grande.....
um grande beijinho para as duas
..

Susana Neves disse...

Olá Cinda, muito obrigada pela tua presença. Foi, de facto, uma Eucaristia muito especial e emocionante. E as guerreiras bloguistas estiveram todas no meu coração.

Dia 6 de Novembro estaremos convosco nas Caldas.

Beijinhos a todas as meninas

May Alek disse...

Sim, a força de vontade e a fé, seja ela de que tipo for, são muito importantes nessa luta. Parabéns para a Susana por esse momento feliz.

Com relação a um post anterior, sobre o descaso da médica, aqui também percebo isto, mas acho que não devemos aceitar passivamente tal situação, temos o direito de sermos bem atendidas e para isso uma boa reclamação já é um começo. Quando percebem que temos consciência de nossos direitos, eles recuam e passam a atender melhor.

Agora, uma pergunta, minha querida, está assim tão ocupada que não consegue um minutinho para me visitar no blog?

Beijo e boa semana para você.

gabriela disse...

Pois é amiga a fé move montanhas, deve de ter sido lindo esse momento que tu assistis-te, obrigada por partilhares, eu na próxima sesta feira vou a Fátima a pé vou com a minha fé pedir por todos nós que bem precisamos, beijão grande

Anónimo disse...

Belo relato, Cinda, muito emocionante.
Beijinhos para ti e para a Susana.
TP

Gigi disse...

Tenho muita pena de não ter assistido a essa linda cerimónia. Uma beijoca para as duas.

O Baú do Xekim disse...

Olá AMIGA.

Uma feliz Quinta pra si e família.

Beijinhos.

Gatapininha disse...

Ola Cinda
Que relato lindo:)

jokas e boa semana

PS: Como se está a safar a caloira?