segunda-feira, junho 09, 2008







Mais um fim de semana, e desta vez um bocadinho maior.
Parece que o verão já chegou e vai mesmo ficar.
Mas como praia à séria não me é permitida fazer, tenho que me contentar com uma esplanada no areal, sempre com o braço á sombra para que ele não me chateie.
Um cafézinho pela manha à beira mar, um almoço já prontinho, que é só servir e uma ida até ao campo para ver as cabrinhas e tratar da minha amiguita de 4 patas.

Mas, como fazer dieta é só durante a semana, convidei uns amigos para jantar, porque tenho uma cozinheira novinha em folha.
Querem saber o que foi o jantar? Pois então aqui vai a ementa prontinha só em 1h 30mn:
Bacalhau com natas
Trança doce
Leite creme
Gelado de frutas
Para beber, ainda fez uma limonada de se lhe tirar o chapéu.
Não é mentira não......tudo isto foi mesmo feitinho na hora sem corantes e sem conservantes.
Querem uma cozinheira como a minha?
Amanha eu mostro como ela é bonita e elegante.
Vou ver se alguém a conhece ou adivinha o nome dela?????
Beijocas.

4 comentários:

Nela disse...

Manhosa! Tens uma Bimby...
És mesmo manhosa!

Cristina J. disse...

Claro que é a Bimby!!!!!!
A mim não me enfiaram o barrete...chiça!

Olha Cinda, é uma vergonha pegada, uma Sra da tua idade, vir aqui prantar uma foto com os pés em cima de uma cadeira... falta de educação. Mas pior que isso, são uns pés, enfiados numas Crocks em cima de uma cadeira.
Pouca vergonha...

Bjinhos á cozinheira

lucinda maria disse...

Pra já, não sou uma senhora.Sou uma jovem quarentona.
Depois, relaxar é preciso.
Refrescar os pésinhos em dias de verão, e vergonha eu não tenho nenhuma.
Hihihi........
Agora quanto à cozinheira adivinharam mesmo!!!!!quem diria....
Mas digam lá se não dá um jeitão???
O meu braço direito nunca mais se queixou nem ficou gordinho.
Beijocas
Cinda

Anónimo disse...

Será possivel que a ver o teu blog só vejo ementas????
Vê lá se paras de pensar em comida!!!!lololol
Beijinho

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...