segunda-feira, outubro 06, 2008

Mais uma tarde de conversa

Hoje passei parte da tarde com a Isabel Alegria, que vocês já conhecem.
Não foi muito do nosso agrado, pois fomos interrompidas por uma amiga minha, que não nos possibilitou por a conversa em dia.
Mas nada mau, deu para falar um pouquinho e para decidir-mos estar mais vezes juntas.
Foi pouco tempo, mas já deu para ver que está bem.
Parece impossível, mas é verdade. Esqueci-me da máquina fotográfica e as fotos que tirámos com o telemóvel, não vão dar para postar. porque não sei onde está o cabo.
Fica para a próxima que vai ser brevemente.
Beijocas a todas.

4 comentários:

mari-lou disse...

Olá Cinda mesmo caladita ou quase, não me esqueço de ti nem da guida dá-lhe beijinhos meus e também para ti .

laura disse...

*****
Oi,
Então na conversa!
Fazem bem.
Eu conversa só se for com as flores e a cachorra.
Vê se encontras o cabo...
bjs. também para a Margarida,
laura

Lina Querubim disse...

Beijinhos ;)

lucinda maria disse...

Ó Laurinha não sei mesmo onde está o maldito cabo. Ainda esta semana nos voltamos a encontrar e aí vai ser foto até dizer chega.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...