sexta-feira, dezembro 19, 2008

Terra dos sonhos




Como sou uma menina muito curiosa, e nunca vou deixar de ser criança, hoje fui fazer uma visita a um local mágico.

Quem vem seguindo as minhas peripécias, deve ter visto que no Verão, fiz um post que tinha como título "Banhos Públicos".
Hoje, esse mesmo espaço está cheio de sonhos, do nosso imaginário, e cá a curiosa da Cinda, teve que o partilhar com os actores que o fazem e com as crianças, que se deliciam com toda aquela fantasia.
O Natal, é uma época mágica para muitos, mas para outros nem por isso...... assim vou dedicar este post todos aqueles que neste momento não podem viver como queriam esta magia, muito em especial à nossa peixa Gigi e ao Caden e Jen.
Gosto muito de todos vós.
PS: dia 24 o programa "Praça da Alegria" vai ser feito em directo da Terra dos Sonhos.
www.terradossonhos.com

3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá Cinda
Que bom, no dia 24 estarei do outro lado da televisão a acenar com ambas as mãos.
Minha amiga quero-lhe desejar um Santo e Feliz Natal, extensivo a sua família e amigos.
Por razões que ambos conhecemos não vou estar para aqui com palavras ternurentas, porém e por tudo quanto a senhora me foi dando a conhecer, acredito e peço piamente a (quem de direito) para que tudo, mas mesmo tudo, se concretize na sua pessoa.
Acredito nas suas palavras quando diz que vai vencer e concretizar todos os seus desejos. Assim seja, que Deus a ouça e que a mim me ature com os meus pedidos.
Beijinhos para si.
BOM NATAL

Unknown disse...

Continua assim.
És uma GRANDE MULHER


Tudo vai correr bem
n deixes morrer a criança
k há dentro de ti


Bjfs

Lina Querubim disse...

Feliz Natal
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Beijinhos
Lina e Kim

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...