Ainda vou de viagem, mas não podia deixar de agradecer a todos os amigos e amigas que estiveram connosco esta tarde no programa Contacto da SIC.
As mensagens, os telefonemas, os emails e sei lá o que mais..............
Sempre fui apelidada de chorona, quando era pequena, mas com a idade as lágrimas parece que tinham secado. Hoje, como em tantas outras ocasiões de cumplicidade das amigas do peito, também a Sra. D. Simone, me fez chorar em público com a surpresa que nos foi feita durante o programa.
Meus amigos, não existem palavras para descrever o que todas nós sentimos, falo no plural, porque os sentimentos foram reciprocos.
Ningém conseguiu ficar imune a tão grande surpresa. Esta mulher de garra e alma a quem nós simplesmente agradecemos, presenteou-nos com a sua simplicidade e grandeza.
Num dos postes que publiquei na semana passada, em que dizia ter ficado triste por a minha operação ter sido adiada, uma amiga no seu comentário dizia: "quem sabe alguma coisa boa te vá acontecer". Querida Mimas, aconteceu de verdade, tu tinhas razão.
16 comentários:
eu vi o programa....estavam todas lindas.....
quanta emoçaõ.
beijocas Cris
Maravilhosasssssssssss fazem tão bem o seu trabalho levar a esperança com um sorriso nos lábios :) beijokas
Agua benta e presunção cada uma toma a que quer....
Estavam todas óptimas e tu estavas bem divertida e feliz! Fotografei alguns dos momentos e estão mesmo giras. E, o mais importante, passaram mais uma vez a mensagem de Prevenção e Esperança.
Boa viagem e bjs
Vocês estavam maravilhoas, são de facto umas grandes embaixadoras... Adorei ver o programa, chorei, chorei, foi muito emotivo. Obrigada pela força e coragem que transmitem.
Beijinhos
Pois, eu como trabalho não vi:(
Espero pela boa vontade de alguém que publique:)
Bjs
Linda
Também trabalho e também por isso não vi, por isso também espero que acabes por o publicar.
beijo
eu tb vi estavam lindas chorei tanto de emoção, vocês são o nosso orgulho
beijinhos
..
*****
Eu também vi... e claro babadinha por pertencer a este grupo de mulheres valentes que resolveram mudar de vida e serem felizes!
Sinto que a força destas lutadoras revelou e mostrou (decerto) para muitas mulheres que estão agora no meio da luta que a doença não é o fim... mas quem sabe o principío duma vida diferente, em que os valores serão alterados e que a felicidade virá doutra maneira, por outros caminhos...
Ficaram sem a mama... não é simpático... não! Mas poderão comprar outra como a filhinha da Cinda com 12/13 anos conseguiu acalmar a mãe...
Ai, como os caminhos da vida dão tanta volta... Mas a força vem sempre ao de cimo... caminhar sempre em frente... com cabelo ou sem cabelo como a nossa querida Liliana.
Abraçoa e bjs,
laura
Vês??? Havia, de facto, uma razão para não seres operada ontem. Desculpem a linguagem, mas é com o maior respeito que digo: os caminhos do Senhor são do caraças!!!
É Nela!
Nada é por acaso!!!!
Bjssssss
Adorei ver-vos.
E tenho muito orgulho em vocês.
Como vês o adiar da operação foi um mal que veio por bem.
Um abraço.
Carmen.
E eu fico feliz por ti minha querida, ainda bem que assim foi!
Adorei as fotografias, estão mesmo bem, já só falta ouvir-vos, desencantem lá isso.
E vá, anda, agora vai lá pôr a mamoca nova!
Bjcs
Nunca tanta gente agradeceu por não seres operada, mas diz lá sinceramente, até tu! Valeu a pena, são coisas unicas na vida e tu estavas explendurosa.
Uma beijoca.
Pois é Cinda!!!!!
Já viste... tantas gajas a agradecer que não tenhas colocado a tua maminha nova. Será porquê?! eheheheheh
Para tu não ficares mai linda que elas... eu sei bem como elas são!
E já agora, foste muito modesta no teu resumo de quinta-feira... então não dizes que foste a única que teve direito a motorista da sic?!!!!!
Ahhhhhhhhh pois, a Cinda foi gentilmente "conduzida" por motorista ao serviço da sic, até á estação de combóios... logo a gaja mais feia e chata do grupo!!!!!!
Pode uma coisa dessas?!
Bjokas
A inveija e feia Cristina J a Cinda feia vai lá vai..... todas com a sua beleza
(estou a brincar)
Estavam todas lindas
ainda bem k são minhas amigas
BJFS
Enviar um comentário