quinta-feira, junho 18, 2009

Para quem não sabe os caminhos para A Pia do Urso, apenas algumas dicas para lá chegar






Seguindo pela E N 356 ou via Batalha ou Fátima
Na rotunda do Vale de Ourem segue em direcção a São Mamede e continua até encontrar a PIA
Norte 39 35.8270Oeste 8 43.0384

Como o título indica, estas são apenas umas pequenas dicas para se chegar ao parque de merendas da Pia do Urso.
O encontro está marcado para as 10,00h, no recinto junto da Capelinha das Aparições, mas como algumas pessoas se podem atrasar, ou não poderem estar a horas em Fátima, esta é apenas uma pequena ajuda.
Claro que, certamente haverá várias placas a indicar, mas por uma questão de prevenção e como o seguro morreu de velho, como diz o ditado, talvez esta pequena indicação possa ajudar.
Está a chegar o grande dia. Certamente desejado por muitas de nós, que até agora só tivemos um contacto cibernautico. Domingo dia 21 de Junho, vamos estar todas e todos, sim porque qualquer um é bem vindo, desde que venha por bem, para confraternizar e partilhar tudo de bom que cada um de nós tem para dar.
Vai ser um dia de calor humano e atmosférico, mas todos vamos estar lá para o 1º ENCONTRO DO MOVIMENTO ROSA ESPERANÇA.
Há que começar já a preparar as merendas e as bebidinhas frescas, pois vamos ter tanto para falar, que as gargantas vão secar.

5 comentários:

IsaLenca disse...

Verdadeiro serviço público! Boa!
É que há pessoal - tipo eu- que com o mapinha na mão e tudo direitinho é que chega lá. E como não voi de comboio ...não vou parar a outro lado de certeza!! LOL!
Bjs (e espero que os exames da filhota estejam a correr bem - a minha termina hoje à tarde)

Nela disse...

Boa, Maria Laurinda! Vou pôr já as coordenadas no GPS - a minha Catarina.

Jinhos e não te esqueças da minha encomenda...

lucinda maria disse...

É isso mesmo Isalenca. Até foi mais a pensar em ti!!!!!!Hihihihi
A minha filhota também acaba hoje à tarde, não fossem do mesmo ano...Físico-Química, o calcanhar de aquiles da minha filha.
Nelinha, está aí tudo prontinho para a tua Catarina. A Encomenda já está no carro para ganhar lugar.
Beijocas e até Domingo.

Natty disse...

Boa tarde Ana Sofia, espero que tudo te tenha corrido bem em termos escolares e não só... o resto também, então desejo-te um final de tarde FELIZ e restante Fim-de-semana até Domingo!!!
Cindinha, achas que devo levarpara Fátima saco cama? e casaco de inverno? gabardine? guarda-chuva? tudo isso ou nada disso?!.
Xi-coração para as duas e até Domingo se Deus quiser.
Natty

Lina Querubim disse...

Olá a todas!
Olha Cinda tenho a certeza que todos encontraram o caminho assim tão explicadinho :)) beijokas até lá

Natty o chapéu de sol não é má ideia...Beijinhos

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...