sábado, agosto 01, 2009

Viagem Medieval




















Cá estou eu de novo, após uns dias de ausência.

As horas do dia, são poucas, para tudo que me solicitam. Sei que algumas pessoas, de quem muito gosto, têm ficado para trás mas não estão esquecidas. Prometo que vou aparecer com mais frequência, durante o mês de Agosto.

Não queria que passasse em branco, algumas coisas que aconteceram nesta semana.
Tirando as habituais idas ao hospital, também decidi consultar um osteopata, para endireitar um pouco mais o esqueleto, o que por sinal, está a dar muito bom resultado.

Na passada quinta-feira lá fui eu e a Margarida até ao Porto, para vermos o Sea.Life. Eu comprei os bilhetes pela net no dia anterior, mas a Guida tinha dois gratuitos. Lá fomos nós após o almoço e antes de termos consulta.

Chegadas à Foz do rio Douro, onde está situado, o dito oceanário, os bilhetes gratuitos ficaram em casa. Bom, lá foi a minha filha com a Maria, graças aos meus bilhetinhos, porque a fila. para adquirir o bilhete na hora, dava uma senhora volta.

Então, lá foi o par de jarras até à esplanada da Foz, para um lanchinho e assistir a um casting para o Corte Inglês.
Nada mal se estava, naquele aparsível espaço.

De regresso a Ovar, passámos pela Feira Medieval, dia de abertura, para comer uma sandosca de porco na brasa e umas papas de serrabulho.
Como sempre, desde há alguns anos, esta feira é digna de ser visitada. Desde já o convite para quem não conhece e não só. http://www.viagemmedieval.com/ ,
Foi uma noite muito agradável. O mais interessante penso eu, foi que consegui chegar perto de um cavalo, quase 30 anos depois de um valente susto. A Margarida montou a cavalo, o que já não fazia há mais de 20 anos. Não é que a garina não perdeu o jeito!!!!!

Deixo algumas fotos da nossa tarde de quinta feira.

Não queria deixar de vos dizer que no dia seguinte, voltei á Feira Medieval para me encontrar com a Isalenca, os seus filhotes e sobrinhos. Foi muito bom e eles estavam encantados com tudo o que tinham visto e mais ainda havia para ver.
Mais uma vez a minha reconstrução está a correr lindamente, segundo informação do médico, só me resta mesmo aguardar pela próxima intervenção.
Um bom fim de semana para todos e muito especialmente para quem está em tratamento ou em recuperação.







4 comentários:

Unknown disse...

És uma MULHER dos diabos

Sempre com pilhas das k duram



Mil BEIJOS

IsaLenca disse...

Soube muitíssimo a pouco mas espero rever-te ainda, e ao rsto das amigas também.
Pelo menos dar tempo para estarmos assim numa esplanada, calmamente e a conversar.
Espero que a tua filhota tenha ficado satisfeita com a Caricatura.
Bjs

Lina Querubim disse...

Olá :)
as Gaiteiras e par de jarras ainda não perderam o hábito ihihihihhii olha...ainda hoje estive a fazer festas em dois puros Lusitanos da GNR bem simpáticos :) adoro cavalos!
São lindos, fortes, dóceis e imponentes!
Beijokas e continua a divertir-te para para o Norte ;)

Natty disse...

A isto chamasse: "Pau para toda a colher" como se diz aqui na santa terrinha, elas são politicas, elas são cavaleiras, elas são guerreiras, elas são, eu sei lá... A Guiduxa tá simplesmente maravilhosa a montar, até parece a sério... A Cindita parece uma holandesa... Meu Deus....
Eu, a Seeeeeeeedona Natty, também no próximo fim-de-semana vai assistir ás CAPEIAS ARRAIANAS, no concelho do Sabugal e Distrito da Guarda, é muito giro, só não gosto é do farcão, gosto dos cavalos e de ver os touros a correr pelas ruas com toda a liberdade, é muito engraçado.VOCES SÃO O MÁÁÁÁÁÁÁXIMO.
XISINHO GRANDE
Natty

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...