Mais uma semana vai acabar e esta, com um sabor muito especial. Mais um almoço do Gang, para o qual vou a caminho, desta feita o de Natal.
Quanto ao estado de saúde do meu tio, as coisas evoluíram favoravelmente, estando já em casa desde quinta-feira a recuperar bem e a ficar muito mimalho.
Os resultados das minhas ecografias foram os melhores, o médico desta vez foi um experto em mamas e um exame feito com todo o cuidado.
Já sinto falta das visitas às enfermarias e as conversas com todas aquelas pessoas, na sua maioria a aguardar por desfechos menos bons, mas que me encheram a alma e me ajudaram a ver ainda com mais sensibilidade o mundo e a vida.
Ontem fui ver um espectáculo de musica e dança, feito por moços e moças estudantes e amadores na matéria que muito bem representaram e mostraram como gostam do que fazem.
Dois dos bailarinos são colegas de turma da minha filha, o que me leva a crer que os doentes das enfermarias por onde eles passarem vão-se recuperar muito rapidamente com toda a alegria e vivacidade que têm a cantar e a dançar.
Continuação de um bom sábado e logo mais volto para contar como correu o almoço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...
«Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...
-
Protagonizada por mulheres que têm ou tiveram Cancro da Mama, a peça que será apresentada no dia 10 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório Mu...
-
Já é de madrugada. O sono não se faz aparecer, porque a preocupação é demasiada e os sentimentos misturam-se com a dor de ver sofrer a minha...
-
Decorria o ano de 2006 e nada fazia prever o que estava para acontecer. Tudo estava bem, apresentava os meus trabalhos, em público, pela p...
1 comentário:
beijos já vi que chegás-te bem ;o) acho que foi o que entendi no Gang que já passás-te pela tua tia
Enviar um comentário