quinta-feira, fevereiro 21, 2013





Faz hoje oito dias que fui fazer uma nova cirurgia à minha mama e ainda não me safei do querido boby.
Tudo está a correr bem, pelo menos assim parece, mas há que ter ainda muitos cuidados. As dores e a dureza da prótese, deveu-se a uma capsulagem que pode ter sido provocada por um corpo estranho no organismo ou a simples rejeição da matéria de que é feita a prótese.
Amanhã volto ao hospital para fazer o penso e tirar alguns pontos. Tudo a correr bem e quando já não tiver nenhum apêndice, volto para contar.

Porque hoje já é quinta feira, um ótimo fim de semana e façam o favor de sorrir.

Sem comentários:

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...