sexta-feira, maio 08, 2020

Nada vai ser igual...

Estes dias de confinamento não foram os mais saudáveis para a minha saúde mental, mas ajudaram a ver o mundo que me rodeia, com mais calma e a poder conhecer melhor a realidade. Para mim estar confinada a quatro paredes já não é novidade, foram muitas vezes, durante os tratamentos que isso aconteceu. Dias houve que nem da cama conseguia sair! Mas, nos dias seguintes havia a liberdade de vir à rua e ver os amigos, sentir os abraços e os beijos, o calor de quem nos quer bem. Hoje, sair de casa mete-me muito medo. Só o faço por necessidade e obrigação. 
Com toda esta pandemia, sinto-me aterrorizada e apesar de me proteger, nem para as pessoas quase quero olhar! O distanciamento físico que deve ser feito, esta efetivamente tornar-se um distanciamento social e afetivo. As noticias já me cansam de ser sempre as mesmas, os temas se alteram, são só desgraças e as taxas de suicídio e de pobreza aumentam desmesuradamente. Nas redes sociais as pessoas insultam-se por tudo e por nada, quando no inicio, todos nós pesámos que isto tudo iria fazer com que nos tornássemos mais sensíveis e humanos, quando são os mais pobres e  necessitados que se prontificam para colaborar. Este inimigo invisível, que veio alterar toda a nossa vida, ainda está muito forte e difícil de combater, mas as pessoas parecem que veem tudo ainda com muita ligeireza e a ociosidade de liberdade, é maior que o mal do vírus na sociedade!
Nada vai ser igual no futuro e ainda não tomaram consciência exata disso mesmo. A nossa liberdade não terminou, mas alguém a controlou e para vivermos, temos de o fazer com mais regras e mais respeito por nós e pelo próximo.

1 comentário:

Araceli Bethzy disse...

Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
tolice, tem de se chegar à causa e cortar
no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

Nada vai ser igual...

Estes dias de confinamento não foram os mais saudáveis para a minha saúde mental, mas ajudaram a ver o mundo que me rodeia, com mais calm...