Com o calor a apertar e a praia por perto, já dá vontade de fazer uns almoços de grelhados com pessoas diferentes.
Ontem foi um dia desses. Recebemos a Cacilda e a Manuela Inácio na nossa praia do Furadouro.
Foram duas horas de convívio e conversa, com os nossos filhos a acompanhar. A Margarida sempre uma mãe babada, como dizia a Manuela, com o filhote por perto.
O Calor marcou presença em grande mas o cheirinho da maresia tornava o ambiente agradável e mais ameno. A Cacildinha sempre bem disposta, só tirava fotografias. Vejam só, que correu à nossa frente, para nos apanhar a fazer o caminho até ao carro e ficar com uma foto. Cuscas como somos, Eu e a Matriarca, até entrámos no condomínio fechado para lhe mostrar o pequeno resort em frente ao mar de que ela gostou e fotografou.
O tempo passou rapidinho como sempre e muita coisa ficou por conversar. As duas meninas lá seguiram o seu rumo ate´mais a Norte, para dois dias de lazer e visita à bela Costa de Prata.
Amanhã vai mais um almoço. Desta feita lá para os lados de Lisboa, onde iremos conhecer pessoalmente mais algumas das amigas virtuais.
Um bom final de semana para todos e volto para mostrar e contar como foi.
5 comentários:
Que inveja. Espero que se tenham divertido bastante. Bjs.
Não tens nada para fazer??? Vai passar a ferro, por exemplo... Dar banho ao cão... Qualquer coisa, menos vir aqui meter nojo a quem trabalha..
Parvas! Todas umas parvas!
Resmas de Gosmas inbejosas :p tb vais almoçar com Amigas D.Nela. Não somos é nóis :p beijokas e divirtam-se!!!
Pois...e eu a pensar que tu e a Guida se tinham mudado para um Resort junto ao mar...condomínio fechado com todas as mordomias e a maresia como companhia....Fiquei muito desiludida :(((
Ehehehe....mentira :) Fiquei foi com ganes de ir até essas bandas fazer uma almoçarada. Mas há-de chegar o dia....mais breve do que se pensa :)
E amanhã....outro tipo de maresia : lá doz a canção "Cheira bem, cheira a Lisboa" tralalalala....
Bom fim-de-semana
OLÁ AMIGA.
FELIZ FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA.
BEIJINHOS.
Enviar um comentário