domingo, agosto 08, 2010

Segunda volta à Feira Medieval

Este fim-de-semana foi mais uma vez pleno de emoções e um matar de saudades.
Mais visitas e mais Feira Medieval. Já começo a ser suspeita a fazer tanta publicidade a estas festas que o melhor mesmo é deixar para convidadas a descrição de tal evento.
Apenas posso dizer que foram mais uns momentos de muito bom convívio e que até o Comandante, teve os parabéns cantados em coro, via telemóvel, por todos nós.
Desta vez as diabruras também aconteceram um pouco mais comedidas porque as máquinas de filmar e fotografar foram um impeditivo. O jantar no convento foi mais uma vez agradável de tal forma que os elementos da organização ainda se lembravam que eu já lá tinha estado na semana passada.
As reportagens ficam para as outras meninas, apenas aqui fica a foto do lava-pés, para que possam adivinhar a quem pertence cada pé e respectiva perninha.

9 comentários:

Nela disse...

Maria Laurinda, não dá para perceber nada destes pés...
Quem será?????
Estou a ver uns muito giros...

IsaLenca disse...

Bolas...foram ao jantar no convento? Cá para mim gostaste mesmo do farto jantar!

Pela foto...uhm...desta vez não houve banho?

Bjs

Alda disse...

Hihihihi.....

Houve um mini-banho!

bjs

Lina Querubim disse...

Olá Cinda boa noite!
Vamos lá ver...os primeiros que vimos á retaguarda são da Manuela, a q se vê 1 ponta branca são da Aldinha, ao lado da Aldinha está um Sr. menos peludo é o Zé Manel, o mais peludo humm o Zé da Paula, a mais morenita é a Paxan, ao lado da Paxam é a Cinda,ao lado do Zé está o Pauloe ao lado dele os pés da GOSMA-mORI ihihihihi e Cinda preparada para a má língua da Nela???:p beijokas E BOA SEMANA!!

Alda disse...

Acertás-te Lina! Não foi difícil...
Eu tenho a toalha dos pés por cima para não molhar as calças...

IsaLenca disse...

Pois é Alda...e estás mais longe do repuxo do meio- aquilo é para pessoas maiores. Para chegar lá eu tive de me esticar na beirinha do banco ao máximo!!

Mas estou ainda a aguardar por mais uma ou duas fotos com todas.
Bjs

Unknown disse...

Os pes da Paxan n estão ao lado dos da Cinda estam ao lado de outra!!!!!!

Bom o jantar foi uma delicia há muito tempo k n comia um jantar tão completo e os Monges uns gatos

A feira é espetacular tanto as barrakinhas como a animação de rua
a companhia tb era muito boa mas estavam um pouco moles do calor mas tudo correu bem

Mas o k se seguio há feira foi uma delicia!!!!

Adorei e a minha tropa tb

BJUFS

Lina Querubim disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Paula tu és a morena como escorpião :p bjsssss

Natty disse...

Tanta peeeeerna meu Deus! Não vou falar sobre as pernas porque disso não entendo nada, nem quero! Pernas só preciso para caminhar e calçar sapatinhos que eu adooooooro.
Foi então um banhinho de assento não foi? Espero que não tenham apanhado nenhum pé de atleta aí nas pedras, porque é sempre aconselhado o uso de chinelos e touca nesses locais, hihihihi. Se por acaso apanharam usem o Sametil que é muito bom, queima tudinho.
Xisinhos para todas e até p'ró ano se Deus quiser.
Natty

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...